SBT quebra tabu e consegue a vice-liderança graças ao futebol

O SBT conquistou uma marca importante na última terça-feira, 6 de maio. A emissora chegou à vice-liderança em São Paulo, principal praça do mercado publicitário, na média-dia, graças a transmissão de dois jogos de futebol.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Primeiramente, houve a exibição de de Internazionale 4 x 3 Barcelona, garantindo a classificação do time italiano para a decisão da UEFA Champions League. Em seguida, o SBT transmitiu o empate de 1 a 1 entre Corinthians x América de Cali, pela Copa Sul-Americana.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, o SBT chegou à vice-liderança considerando as 24h do dia: 4,0 pontos ante 3,7 da Record. Nos demais filtros, 7h-0h, médias manha, tarde e noite, a Record conquistou a vice.
A vitória em favor do SBT no filtro não ocorria desde março de 2023. Ou seja, há 2 anos e 2 meses. A transmissão da Champions rendeu média de 5,8 pontos (11,8%). Enquanto isso, a Sul-Americana foi ainda melhor: 11,3 pontos (20,4%).
O bom resultado do futebol ainda alavancou a média de outros produtos, como o Tá na Hora (4,2); SBT Brasil (4,6); Programa do Ratinho (5,4); The Noite (3,2).
A final da Champions, outro momento de provável grande audiência em favor do SBT, está marcada para 31 de maio. Na ocasião, jogam Internazionale x PSG, direto de Munique, na Alemanha. A emissora transmite com exclusividade na TV aberta.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram