Galvão Bueno deve seguir com seu programa na TV aberta em 2026. O narrador fará parte da equipe do SBT para a cobertura da Copa do Mundo 2026, a ser disputada nos Estados Unidos, Canadá e México.
Conforme revelado primeiramente pelo colunista Gabriel de Oliveira, no jornal O Dia, Galvão e Amigos deve migrar para o SBT. A atração foi exibida durante todo o ano de 2025 na Band, tendo sua última edição na segunda-feira, 22 de dezembro. Galvão deixou no ar uma possibilidade de retorno no futuro ao canal do Morumbi durante sua despedida.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Primeiramente, o SBT vai trabalhar com Galvão Bueno dentro da sua programação já a partir de janeiro, quando volta o futebol. A ideia é sacudir o mercado, mas também tenta buscar patrocinadores para suprir as cotas disponibilizadas.
Tiago Leifert e Mauro Beting também estão confirmados na cobertura que terá 32 jogos, sempre divididos com CazéTV e TV Globo. André Hernan e Mauro Naves devem ser confirmados nos próximos dias.
Olha ele! Quem é Felipe Ramos, o repórter que vem viralizando no SBT? Saiba detalhes, em resumo
Inesperadamente, Galvão Bueno precisou ser internado
Nesta quinta-feira (25), Galvão Bueno precisou ser internado às pressas em um hospital em Londrina, cidade onde possui residência. Ele está em observação e, até aqui, não foi confirmada a alta. No entanto, a família trata o caso como um quadro que não é grave. Vale ressaltar que, no início de dezembro, ele precisou se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia.
Por fim, é importante lembrar que o SBT terá a Copa Sul-Americana e a Copa do Mundo como destaques em sua programação esportiva. ‘A Sula’ terá sua última edição no canal em 2026 e depois ficará exclusiva da TV paga, streaming e Youtube. Surpreendentemente, o SBT não conseguiu renovar os direitos, apesar de ter interesse.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Band
