SBT News fecha superpacote de patrocinadores para estreia - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

SBT News fecha superpacote de patrocinadores para estreia

O SBT News, a mais nova aposta midiática do Grupo Silvio Santos, já tem seu projeto de grande escala definido. Além de se garantir na TV, o canal já garantiu o apoio de nove grandes marcas patrocinadoras. Tudo isso antes antes mesmo de seu lançamento oficial.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A robusta lista de empresas que firmaram parceria com o canal, que promete trazer uma perspectiva inovadora ao mercado de notícias, inclui nomes de peso em diversos setores. São elas: JBS, Havan, TIM, Amil, EMS, BYD, Gerdau, BTG Pactual e CEDRO.

O novo canal chega com um propósito bem definido: “Apresentar o fato como ele é”. Com um foco editorial prioritário no cenário político-econômico do Brasil, o SBT News almeja oferecer uma curadoria de conteúdo de alta relevância, entregando aos espectadores informações cruciais que reverberam tanto no âmbito nacional quanto global. Além disso, também haverá reprises de programas do entretenimento históricos, casos, por exemplo, do Programa do Jô.

A cerimônia de estreia do SBT News aconteceu nesta sexta-feira (12), em um evento transmitido ao vivo. A data coincide com a celebração do 95º aniversário de Silvio Santos (1930-2024). O comunicador falecido surgiu em holograma em fala criada por inteligência artificial.

Por fim, o evento contou com a Presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, seu vice, Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: SBT News

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.