SBT faz novas mudanças na programação e amplia Chaves

A Assessoria de Comunicação do SBT informou que a partir da próxima segunda-feira, 21 de julho, a programação vespertina da emissora passará por alterações.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A nova grade terá início às 13h, com destaque para novelas clássicas e programas locais. A primeira novidade é a volta de Maria do Bairro, reprisada pela sexta vez pelo SBT, na faixa das 13h45. Ainda houve um repeteco no VIVA, em 2022.

Em seguida, A Usurpadora seguirá em sua última semana, às 14h45. A partir do dia 28 de julho, a emissora resgatará o Casos de Família. As gravações começaram essa semana.

O Fofocalizando passa a ganhar mais tempo, sendo exibido das 15h às 17h. A Caverna Encantada mudará de horário pela terceira vez, sendo exibida das 17h às 18h. Chaves terá uma segunda exibição em rede, às 18h e 21h40, como já acontece desde dezembro. Ainda há um episódio às 13h para São Paulo e filiais e afiliadas sem programação nessa faixa.

Confira, em resumo, a nova programação do SBT.

  • 13h00 – Chaves (local)
  • 13h45 – Maria do Bairro
  • 14h45 – A Usurpadora (última semana de exibição)
  • 15h30 – Fofocalizando
  • 17h00 – A Caverna Encantada
  • 18h00 – Chaves
  • 18h30 – Tá Na Hora (local)

Enquanto isso, SBT Rio 2ª Edição fecha no top 3 e ajuda o SBT Brasil

Há menos de um mês de sua volta, o SBT Rio – 2ª Edição conseguiu um importante resultado na última quarta-feira (9). O telejornal de Lívia Mendonça ficou entre os dois produtos mais assistidos do SBT neste dia.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, o produto atingiu média de 2,8 pontos (4,6%). O resultado foi o mesmo que o SBT Brasil conquistou, logo em seguida: 2,8 pontos de média (4,4%). Os números foram divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

Lívia e sua equipe elevaram a audiência do SBT em 40% na quarta (9). Primeiramente, o Tá na Hora vai conquistado uma média de 2,0 pontos (3,3%). Além disso, manteve o pique para o SBT Brasil, principal aposta do jornalismo do canal.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31