Nem só de más notícias vive o SBT. As críticas parecem ter surtido efeito em meio à sua grade voadora e diversos horários na terceira ou quarta posição de audiência. Um delas é a possível volta do Tela de Sucessos.
Segundo informações reveladas primeiramente pela coluna Canal D, de O Dia, a diretoria do SBT decidiu investir e adquiriu um novo pacote de filmes para fortalecer a sessão “Cinema em Casa”, exibida nas tardes de sábado.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Além disso, cresce a chance do retorno da “Tela de Sucessos” nas noites de sexta-feira, especialmente após o fim da temporada de “Impuros”. Até o momento, a emissora detém os direitos apenas da primeira temporada da série.
O SBT tirou a Tela de Sucessos do ar em março de 2024 para apostar em novos programas nas noites de sexta-feira. No entanto, nada vingou.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: SBT
