SBT cancela debate presidencial com RedeTV!, CNN Brasil e Veja - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

SBT cancela debate presidencial com RedeTV!, CNN Brasil e Veja

O SBT confirmou na noite de hoje (8), que não fará mais o Momento de Decisão, com candidatos à Presidência da República. A emissora havia solicitado que os candidatos confirmassem os comparecimentos até ontem (7).

“Em comunicado divulgado anteriormente, o pool estabeleceu o dia 7 de setembro como prazo para a definição sobre a participação de todos os candidatos convidados. Encerrado o prazo, e diante da ausência de confirmação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), os veículos que integram O Momento da Decisão decidiram pelo cancelamento do debate presidencial”, disse o comunicado.

FIQUE POR DENTRO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O cancelamento também ocorrerá para governador de São Paulo: “Da mesma forma, Tarcísio de Freitas não confirmou sua participação no debate entre os candidatos ao Governo de São Paulo, previsto para 18 de setembro. Diante desse cenário, o pool decidiu também cancelar esse encontro”, acrescenta.

Com isso, os veículos que integram O Momento da Decisão reafirmaram o compromisso com uma cobertura ampla, plural e independente das eleições e com a oferta aos eleitores de informação qualificada para o exercício do voto.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem:

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.