Rodrigo Bocardi negocia volta à TV - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Rodrigo Bocardi negocia volta à TV

Após deixar a Globo de forma polêmica no ano passado, Rodrigo Bocardi está negociando sua volta à televisão. Além disso, o ex-Bom Dia SP também prepara o lançamento da BocaTV, seu canal de notícias pela internet.

Fora do ar há desde o início de 2025, Bocardi vem conversando com o SBT o desenvolvimento de um “projeto jornalístico inovador”, com exibição diária. A informação foi revelada primeiramente pela coluna Canal D, do jornal O Dia.

FIQUE POR DENTRO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

As tratativas indicam que as conversas avançaram e há uma probabilidade relevante de acordo nas próximas semanas. O SBT busca reforçar sua grade com nomes de apelo comercial e potencial de audiência.

Em contrapartida, Bocardi vê na TV uma vitrine estratégica para impulsionar seu principal foco atual: as redes sociais.

Durante anos, Rodrigo Bocardi foi apresentador do Bom Dia SP e interino do Jornal Nacional, substituindo William Bonner. Ele também participou de plantões de sábado do Jornal Hoje e ainda participava diariamente do bloco paulista do Bom Dia Brasil.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: TV Globo

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.