Sucesso nos anos 90, Anjo Mau ganhará uma nova reprise a partir de 16 de fevereiro. O remake foi exibido em 1997, refazendo a trama originária de 1976.
Anjo Mau será reprisada no Globoplay Novelas na faixa do meio-dia, sempre no horário de Brasília. O mesmo capítulo será reprisado em seguida, às 18h30 no mesmo dia.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Trata-se da quarta reprise da novela. Houve dois repetecos no Vale a Pena Ver de Novo, em 2003 e 2016. Além disso, o finado canal VIVA também exigiu uma reprise em 2013.
Relembre, em seguida, o que conta a novela Anjo Mau
Anjo Mau (1997) é um remake da novela escrita por Cassiano Gabus Mendes e adaptada por Maria Adelaide Amaral para a TV Globo. Primeiramente, a trama foi exibida entre setembro de 1997 e março de 1998, no horário das seis, totalizando 173 capítulos. A novela teve como protagonista Glória Pires, em uma de suas atuações mais marcantes, e abordou temas como ambição, diferenças de classe social e conflitos morais.
Além disso, a história gira em torno de Nice (Glória Pires), uma jovem de origem humilde que trabalha como babá na casa da rica família Medeiros. Apesar da aparência doce e do comportamento aparentemente inocente, ela é movida por um forte desejo de ascensão social e não mede esforços para alcançar seus objetivos. Ao se envolver com Rodrigo Medeiros (Kadu Moliterno), herdeiro da família e noivo de outra mulher, Nice passa a manipular situações e pessoas, criando intrigas e conflitos que movimentam a narrativa.
Ao longo da novela, Anjo Mau constrói um retrato complexo de sua protagonista, evitando dividi-la apenas entre “boa” ou “má”. A trama mostra as consequências das escolhas de Nice, suas perdas, arrependimentos e amadurecimento emocional. Por fim, a personagem enfrenta os resultados de suas ações e encontra um novo caminho ao lado de Rodrigo, encerrando a história com uma reflexão sobre ambição, amor e transformação pessoal.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Reprodução
