Record surpreende e confirma transmissão da Copinha

A Record surpreendeu na noite desta quinta-feira (20) ao utilizar a transmissão do clássico entre Corinthians x São Paulo para lançar oficialmente sua cobertura do Campeonato Paulista de 2026 e da Copinha. O Paulistão terá um formato reformulado na próxima temporada, prometendo novidades para o público.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A aquisição dos direitos de transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior marca a entrada de uma nova emissora de TV aberta. Nos últimos anos, a RedeVida tem feito a exibição e a Globo apenas as finais da Copinha, quase sempre de forma regionalizada. A Record não anunciou o evento com exclusividade, o que pode ainda manter a líder de audiência no esquema.

A competição de juniores, que reúne mais de uma centena de equipes provenientes de todas as regiões do país, está agendada para ocorrer entre os dias 2 e 25 de janeiro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Agência Paulistão / Record (Montagem)