Desde o fim do ano passado, ouvintes da Rádio Manchete vêm questionando o motivo das transmissões esportivas terem sido interrompidas. A ação aconteceu após uma ampla cobertura da decisão da Taça Libertadores da América, entre Flamengo x Palmeiras e as semifinais da Copa do Brasil.
A última transmissão aconteceu em 14 de dezembro, com a partida que classificou o Vasco para final da Copa do Brasil diante do Fluminense. Não foram realizadas jornadas durante os jogos entre Vasco x Corinthians, pela decisão da Copa do Brasil que garantiu o título à equipe paulista. Todos os profissionais deste departamento não se encontram mais na emissora.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Outra mudança ocorrida na Rádio Manchete neste período foi a retirada do Estação Manchete, então comandada por Dayse Richffer. A locutora já tirou de suas redes sociais que se encontrava trabalhando na Manchete.
Afinal, o que diz a Rádio Manchete? Leia.
Procurado pelo Audiência Carioca para falar das mudanças, a direção artística da rádio enviou um longo texto onde, dentre outras coisas, informa que priorizará música e notícias.
“A nova fase da Rádio Manchete também se reflete na programação. Através da demanda dos ouvintes e de pesquisas de opinião, a emissora aposta em uma grade mais musical, sem abrir mão da informação de qualidade, do jornalismo responsável, da comunicação e da prestação de serviço. A marca da Manchete segue com sua personalidade editorial equilibra entretenimento, notícias, esporte, opinião e conteúdo sobre o estado do Rio, valorizando a companhia diária do rádio com agilidade, contexto e proximidade”, disse, em resumo, parte do conteúdo.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Rádio Manchete
