Presidente do sindicato de Rádio e TV no Rio é eleito deputado no RJ - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Presidente do sindicato de Rádio e TV no Rio é eleito deputado no RJ

Leonel Querino, popularmente conhecido como Leonel de Esquerda, foi eleito deputado estadual para o mandato entre 2027 e 2030. Querino também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e TV no Rio de Janeiro (Sindmídia RJ) e cumpre mandato como vereador na capital fluminense.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, Leonel de Esquerda, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT-RJ), contou com 44597 votos (0,51%). Em 2024, quando foi candidato a vereador, entrou com 13012 votos.

FIQUE POR DENTRO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A candidatura do presidente do sindicato ocorreu através da coligação Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil (PCDOB / PT / PV). Seu desempenho o colocou como o 52º candidato mais votado no estado fluminense.

“Agora será na ALERJ, continuaremos indo pra cima deles! Até que o último de nós vença!”, escreveu Querino nas redes sociais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Reprodução Instagram

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.