Polêmica na Beija-Flor: Safadasso pede desculpas; entenda o caso - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Polêmica na Beija-Flor: Safadasso pede desculpas; entenda o caso

Uma polêmica tomou conta no mundo do Carnaval no Rio de Janeiro, nas últimas horas. Andre Gribel, popularmente conhecido como Safadasso, fez um vídeo contando sua experiência durante a disputa do samba-enredo da Beija-Flor, na última quinta-feira (6).

FIQUE POR DENTRO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Gribel é reconhecido no mercado por produzir ‘lives’ e dirigir programas ao vivo e tem quase 50 mil seguidores no Instagram e 20 mil, no Youtube. Ele esteve a serviço da Rio Carnaval, foi até Nilópolis, na Baixada Fluminense, para o trabalho e disse em um vídeo em suas redes sociais “que não gosta de samba”.

Em seguida, fez declarações do ponto onde faria seu trabalho, atrás da caixas de som, que estavam em alto volume, e imitou o som da bateria e de intérpretes. “O importante é está trabalhando”, disse, em parte de conteúdo.

Além disso, o conteúdo foi criticado por fãs da escola, por pessoas ligadas ao samba e por páginas que cobrem o Carnaval do Rio de Janeiro pela publicação do vídeo. Após toda a repercussão, Safadasso usou as redes sociais neste sábado (8) para pedir desculpas a quem se sentiu ofendido.

Primeiramente, ele tentou esclarecer algumas falas: “Tive a ideia de mostrar que ‘não gosto de samba’ quando trabalho, por conta do local onde fico, do volume alto, dos desafios da profissão de transmissão. Era essa minha intenção! Costumo gravar vídeos de bastidores, de maneira mais engraçada. E essa era a ideia, mostrar que onde eu fico não da para escutar direito, não dá para entender a letra da música… Mas saiu de contexto! Uma falha de interpretação, me expliquei errado?”, contou.

Em seguida, veio o pedido de desculpas: “O resultado final não deu certo. E por isso venho aqui para pedir desculpas e tentar explicar minha real intenção”.

Presidente da Liesa critica caso na Beija-Flor: “absurdo”

Gabriel David, presidente da LIESA, em entrevista à TV Mais Carnaval, classificou o vídeo de Safadasso como “absurdo” e afirmou que o “cara vai ser afastado”, sem mencionar o nome do profissional. A entidade chegou a emitir uma nota de repúdio sobre o vídeo.

Sobre o pedido de desligamento, Safadasso comentou: “Para quem esta pedindo minha demissão, ameaçando, entre outras coisas, desejo mais amor no coração. Essa mesma internet que hoje me colocou a prova me fez repensar tbm sobre nossos comportamentos alheios”, disse por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Instagram

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.