Patricia Abravanel ganha mais tempo com o Programa Silvio Santos - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Patricia Abravanel ganha mais tempo com o Programa Silvio Santos

Patricia Abravanel vai ganhar mais tempo no Programa Silvio Santos, a partir do próximo domingo (30). As mudanças atendem à grade dominical do SBT, após a saída de Eliana, que fará seu último programa hoje (23).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

O principal programa do SBT começará mais cedo, as 19h, no comando de Patricia. Para ocupar esse tempo, o quadro Namoro na TV retornará. Ao todo, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel passa a ter 5h de duração, até a meia-noite.

Desde que foi confirmado que o Domingo Legal ganharia 2h15min a mais de tempo, a grande dúvida era de como ficaria a faixa das 18h15 às 20h. Agora, tudo foi esclarecido pela emissora.

Primeiramente, o Roda a Roda entrará às 18h15, sob comando de Rebeca Abravanel. Em seguida, Patricia começará mais cedo o programa que leva o nome do pai.

Silvio Santos fecha a venda milionária da Jequiti, após 18 anos

O Grupo Silvio Santos está fechando a venda de 100% das ações da Jequiti. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal F5.

Primeiramente, a revista Veja revelou que o grupo estava próximo de vender 70% das ações. Entretanto, em uma reviravolta, toda a holding será vendida à Cimed.

O valor de mercado desta comercialização está avaliada em R$ 450 milhões, marca arrecadada pela empresa de cosmético nos últimos anos.

No acordo, a Jequiti continuará contando com sua marca exibida nos intervalos comerciais do SBT. O foco é tentar manter o interesse nos produtos, após a saída das mãos da família de Silvio Santos.

Uma das mudanças, em breve, será a alteração do nome do Roda a Roda Jequiti, que deverá voltar a se chamar apenas Roda a Roda. Por fim, a Jequiti foi criada em 2006, como uma das empresas do Grupo Silvio Santos.

SBT perde apresentador de telejornal após mudanças

O SBT precisará fazer uma importante mudança em um dos seus principais telejornais de sua programação. A decisão acontece em seguida a uma promoção para a vaga executiva.

Em nota, a emissora confirma que Felipe Malta está de saída do Primeiro Impacto. O jornalista fica no posto até a segunda quinzena de julho, quando deixará o telejornal em definitivo.

“Recebo o convite muito honrado pelo SBT ter notado a minha entrega nos bastidores, paralela à atuação em frente às câmeras, e confiado a mim este posto tão estratégico. Desejo muito boa sorte aos colegas de São Paulo, em especial à turma do Primeiro Impacto, com quem convivi neste último ano e meio. Em breve, estarei de volta a Brasília e 100% focado em entregar o meu melhor para a nossa equipe de lá.”, declara.

Em Brasília, Felipe Malta foi estagiário, produtor, repórter local, repórter nacional, editor-chefe e apresentador dos telejornais locais, plantonista da bancada do SBT Brasil e titular do Primeiro Impacto em rede nacional. Por fim, o SBT não informou se haverá substituição no posto. Por ora, o telejornal vem sendo apresentado por Dani Brandi e Darlisson Dutra.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Divulgação

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.