A semana em que Odete Roitman (Débora Bloch) foi desmascarada com a volta de Leonardo (Guilherme Magon) para o lar de Tia Celina (Malu Gali).
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Na semana definitiva, entre 29 de setembro e 3 de outubro, Vale Tudo anotou média de 32,6 pontos no Rio de Janeiro. Por muito pouco, não foi o melhor resultado neste filtro.
O recorde ainda fica na semana fica na primeira semana de setembro (1 a 5/9), quando a novela marcou 32,7 pontos. Na ocasião, o enredo focava na descoberta de Leonardo vivo por Maria de Fátima (Bella Campos).
Em São Paulo, Vale Tudo anotou 27,6 pontos entre 29 de setembro e 3 de outubro. Por fim, já no Painel Nacional de Televisão (PNT), ficou com 28,4 pontos.
Enquanto isso, morte de Odete faz Vale Tudo se aproximar dos 40 pontos no Rio
O capítulo de “Vale Tudo” exibido nesta segunda-feira (6), marcado pelo assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) fez a Globo se aproximar dos 40 pontos no Rio de Janeiro.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, revelado primeiramente pelo jornal O Globo, a trama registrou 38 pontos de audiência na praça fluminense. Trata-se do melhor desempenho de uma novela das 21h desde o final de Pantanal, em 2022.
Em São Paulo, o episódio com o falecimento de Odete Roitman atingiu 31 pontos, o maior índice da faixa desde o último capítulo de Terra e Paixão, exibido no ano passado.
Antes da novela, o Jornal Nacional alcançou sua maior média em São Paulo em mais de dois anos, com 28 pontos. No Rio de Janeiro, o telejornal registrou 33 pontos, seu melhor desempenho em mais de três anos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Divulgação