No ar em História de Amor, Carla Marins volta à Globo

Após mais de dez anos longe das produções da TV Globo, Carla Marins está de volta à emissora. A atriz foi confirmada no elenco da próxima novela das 21h, Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva. A trama tem estreia prevista para outubro e entrará no ar no lugar de Vale Tudo.
Atualmente, Carla dá vida à jovem Joyce, uma das protagonistas de História de Amor. A novela voltou na faixa especial da Globo após 30 anos de sua produção. Em Três Graças, ela se chamará Xênica e será uma mulher forte dedicada aos negócios.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
O último trabalho de Carla Marins na Globo foi em Malhação, em 2012-2013: Intensa como a Vida, quando deu vida à Alice. Neste tempo, ela fez novelas na Record, como Gênesis e Reis, e participou de outros trabalhos no GNT, Max e Multishow.
Além de Carla Marins, Sílvia Pfeifer também volta às novelas após três anos
Silvia Pfeifer está de volta às novelas da TV Globo. A atriz fará uma participação especial em Dona de Mim, interpretando uma advogada que se envolverá com Abel, personagem de Tony Ramos. A informação foi revelada primeiramente pelo jornal O Globo.
Longe das produções da emissora desde Totalmente Demais (2015), Silvia retoma os trabalhos na próxima semana, quando começam as gravações de suas cenas. A última novela da veterana foi Reis, na Record, em 2022.
Em Dona de Mim, Abel, vivido por Tony Ramos, é casado com Filipa, personagem de Cláudia Abreu. No entanto, o casamento é marcado por constantes desentendimentos, abrindo espaço para a aproximação com a advogada interpretada por Silvia Pfeifer.
Enquanto Silvia Pfeifer volta, Globo mira no Fantástico e pode fazer mudanças no comando
Um dos maiores produtos jornalísticos da TV Globo está no radar para passar por mudanças. O Fantástico deve mexer na dupla de apresentadoras da atração.
Maju Coutinho e Poliana Abritta estão juntas no posto desde o fim de 2021, após a saída de Tadeu Schmidt para assumir o Big Brother Brasil. Segundo informações do portal Na Telinha, Poliana deve deixar o dominical em breve. A Globo deve apresentar duas possibilidades à sua contratada: voltar a ser correspondente internacional ou fazer parte da equipe do Globo Repórter.
A publicação revela que o Fantástico precisa passar por uma renovação. Maju Coutinho seguirá no jornalístico, onde já se encontra há quase quatro anos. Até aqui, não sabe quem será o profissional escolhido para assumir a vaga de Poliana. Certo mesmo é que César Tralli não será o escolhido, já que seu nome é o mais forte para substituir William Bonner no Jornal Nacional, a partir de 2027.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: TV Globo