Sucesso na programação do Balanço Geral RJ, o Mosquito Fofoqueiro chegou ao fim na última sexta-feira (2). Agora, o programa de Tino Júnior priorizará notícias e não fofocas ao usar o helicóptero. No entanto, muita gente não sabe como se originou o nome do quadro.
Em 2023, Tino contou como o apelido foi escolhido. Em entrevista ao portal Metrópoles, através da colunista Fábia Oliveira, Tino explicou como batizou o nome do quadro. O comunicador é conhecido por escolher nomes curiosos para formatos de seus programas desde o tempo do rádio.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Na verdade, foram uns caras de Senador Camará. A gente estava sobrevoando uma estação de trem em Senador Camará e aí eu recebi um áudio de uma comunicação entre bandidos: eles estavam se comunicando por WhatsApp e um deles falou ‘olha, se liga aí que o mosquito fofoqueiro está na área’”, contou, primeiramente, Tino.
Além disso, crianças curtiram o Mosquisto Fofoqueiro
A partir daí, ele teve a certeza que tinha um nome chamativo e interessante para acionar o helicóptero da Record. “Eu ouvi isso e falei: ‘pô, então o helicóptero passa a ser o ‘Mosquito Fofoqueiro’. E acabou ficando. Eu acho que é simpático! Apesar de ser um veículo usado para mostrar a verdade, mas com um apelido desses acaba ficando mais leve”, acrescentou em seguida.
O quadro se encontra tanto na boca do povo fluminense que Tino Júnior já recebeu materiais personalizados com o nome de Mosquito Fofoqueiro.
“Até a meninada gosta! A molecada já fez mochila de Mosquito Fofoqueiro. Algumas pessoas fazem festas de aniversário com o tema Balanço Geral e sempre colocam um mosquito fofoqueiro… Então é gostoso também porque é um helicóptero para sobrevoar o Rio todo e ter liberdade para mostrar absolutamente tudo”, contou, por fim.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Record
