Marcos Mion classifica demissão da Record como "maior pesadelo" - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Marcos Mion classifica demissão da Record como “maior pesadelo”

Publicado por Eduardo Moura em

Conhecem o ditado “depois da tempestade vem a bonança”? É nesse estilo que Marcos Mion está encarando o fim de 2022. O apresentador é um dos destaques da vinheta de final de ano da Globo, divulgada nesta quarta-feira (1), poucos meses após deixar a Record TV.

Aliás, o assunto não passou despercebido. Minutos após a vinheta de fim de ano da Globo ser divulgada no intervalo de Um Lugar ao Sol, Mion fez uma série de ‘stories’ e contou que seu início do ano foi o “maior pesadelo” de sua vida. Na ocasião, ele teve seu contrato rescindido pela emissora da Barra Funda.

“Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar tendo a maior realização profissional da minha vida, com certeza… Eu seria hipócrita, se eu não falasse a verdade. Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… Eu sou uma máquina de emoção e gratidão. Deus foi muito bom…”, disse Mion.

Confira o desabafo do apresentador do Caldeirão:

https://www.instagram.com/p/CW_ECRXJWV3/

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / SBT


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]