Luciana Gimenez vira alvo do SBT, após saída de Cariúcha - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Luciana Gimenez vira alvo do SBT, após saída de Cariúcha

O SBT pretende ir à luta e reforçar seu elenco, após a saída de Cariúcha, nesta segunda-feira (26). Agora há pouco, a emissora confirmou oficialmente a saída da apresentadora. Ontem, a RedeTV! já havia se adiantado para revelar que havia acertado com a eterna Garota da Laje. Sendo assim, agora o SBT arregaça as mangas para tentar trazer Luciana Gimenez.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Desde o início de janeiro, Luciana ficou desempregada após rescindir com a RedeTV!. Sua saída ocorreu em seguida à venda das ações de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido, para Amilcare Dallevo Júnior.

Segundo informações de Flávio Ricco, Luciana Gimenez é um nome que interessa ao SBT. A ex-titular do Superpop passa férias em Nova York, nos EUA. A expectativa é que as conversas entre as partes ocorram em breve. Luciana participou como convidada de alguns quadros de Silvio Santos (1930-2024) e sempre era muito elogiada pelo saudoso comunicador.

Na televisão, Luciana Gimenez trabalhou apenas na RedeTV! e por lá ficou por 25 anos. Neste período, comandou, em suma, o Superpop, o Luciana By Nigth, o Operação Cupido e o Mega Senha.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: RedeTV!

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.