A Justiça revogou a autorização e impediu que o influenciador Hytalo Santos fosse entrevistado pelo jornalista Roberto Cabrini (Record) dentro do presídio. O conteúdo seria produzido para o Domingo Espetacular.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Primeiramente, a assessoria de Hytalo confirmou a negativa judicial, apesar de a conversa ter sido liberada anteriormente. Em nota, a equipe do influenciador lamentou a decisão da juíza, destacando que o influenciador deseja dar sua versão completa dos fatos por considerar o caso de interesse público.
A defesa informou que irá contestar o veto, argumentando que conceder a entrevista é um direito legítimo de manifestação e que isso não trará prejuízos ao processo judicial em andamento.
“A defesa irá recorrer da decisão, por entender que a entrevista não prejudica o andamento do processo e representa apenas o exercício legítimo do direito de manifestação sempre em conformidade com as normas legais e com absoluto respeito à Justiça”, afirma, em resumo.
Por fim, o comunicado agradece o apoio dos fãs de Hytalo e reafirmando sua confiança na Justiça e no esclarecimento da verdade.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Reprodução / Montagem
