Morreu nesta segunda-feira (8), o jornalista e radialista Gelcio Cunha, da cidade de Além Paraíba, no interior de Minas Gerais. A causa da morte não foi revelada em detalhes, mas ele havia passado por uma cirurgia na semana passada e vinha tratando de intercorrências.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Com passagens por grandes emissoras de rádio no Rio de Janeiro, Gelcio Cunha se notabilizou na Rádio Globo, comandando o Amarelinho da Globo e atuando na chefia de reportagem do departamento. Ainda se destacou como integrante fixo do Show do Antonio Carlos, no Sistema Globo de Rádio. Seu último trabalho na mídia foi no canal Conexão com o Mundo, de produção independente.
O jornalista ainda trabalhou na Rádio Capital, Tupi e SulAmérica Paradiso. Também chegou a fazer parte da assessoria de imprensa da campanha do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), nos anos 90.
Gelcio Cunha deixa a esposa, Rita, e os filhos, Jaqueline e Diogo. Ainda não foram revelados detalhes do velório e da cerimônia de despedida. No entanto, tudo deve acontecer em Além Paraíba.
Em 2021, durante a pandemia, o jornalista participou de uma ‘live’ aqui no canal Audiência Carioca no Youtube. Relembre.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Youtube