Janja defende filhas de Silvio Santos após ataque de Zezé - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Janja defende filhas de Silvio Santos após ataque de Zezé

A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, divulgou nota através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (15), após o cantor Zezé Di Camargo criticar o SBT e as filhas de Silvio Santos (1930-2024) por ter recebido figuras políticas no evento de lançamento do SBT News. A família Abravanel recebeu a visita do Presidente Lula e de Alexandre de Moraes, ministro do STF, na última sexta-feira (12).

Zezé postou um vídeo questionando a participação das autoridades institucionais. No conteúdo, o artista também ataca diretamente as filhas de Silvio Santos, responsáveis pelos convites. Em seu relato, ele acusa o SBT de se “prostituir” a figuras do cenário político.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Ao tomar conhecimento do caso, Janja saiu em defesa das filhas de Silvio: “Falar que as filhas de Silvio estão ‘prostituindo’ ao convidar e dar voz ao Presidente e demais autoridades no evento do SBT News, reflete todo o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações de homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós”, respondeu a primeira-dama, em suma.

Ela ainda enalteceu a história de Silvio Santos: “Silvio Santos foi um dos principais comunicadores do Brasil e, muito respeitosamente, sempre prezou por um espaço democrático e pela imparcialidade da imprensa. Em sua emissora, como muitas e muitos destacaram no evento realizado na sexta-feira, Silvio sempre deu espaço para todos os lados… E tenho certeza que, respeitosamente, suas filhas, sua esposa e seu genro continuarão o legado de Silvio com responsabilidade e brilhantismo”, afirmou, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Ricardo Stuckert / PR

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.