Globo "floreia" saída de Leilane Neubarth - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Globo “floreia” saída de Leilane Neubarth

A Globo decidiu “florear” a saída de Leilane Neubarth, apresentadora da GloboNews, após 47 anos na casa. Em vez de dizer claramente a seu público sobre o desligamento de Leilane, o canal vem optando por tratar o caso como uma saída dela do jornalismo diário.

“Depois de 47 anos na TV Globo, sendo 17 na GloboNews, Leilane Neubarth se despediu nesta terça-feira (7) do jornalismo diário”, escreve a GloboNews em suas redes sociais. Segundo o portal F5, Leilane fez um acordo com a Globo para deixar a emissora.

FIQUE POR DENTRO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Mais cedo, Leilane Neubarth pôde se despedir dos seus telespectadores no Conexão GloboNews. Na emissora, esteve à frente de grandes produtos na TV aberta, como o Bom Dia Brasil e o RJ2.

“Eu entrei aqui com 19 anos, uma jovem estagiária, que se tornou repórter e depois apresentadora. Foram algumas gerações de brasileiros: muita gente que me viu crescer como profissional e me acompanhou em diversas fases”, disse Leilane.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Reprodução TV / GloboNews

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.