A situação envolvendo a Rede Transamérica de Rádio virou uma grande dúvida até o fim do ano. O grupo, que havia sido vendido para os irmãos Camargo em janeiro, vinha planejando uma parceria com a CNN Brasil até o mês passado. No entanto, após João Camargo deixar o canal de notícias, o projeto foi abortado.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Segundo apurou o Audiência Carioca, os profissionais que estavam fechados para formar a nova fase do 101,3 FM foram dispensados dias após a saída do executivo da CNN. Porém, um outro fato chama a atenção nas últimas horas.
Segundo informações o portal Tudoradio.com, a marca Transamérica pode sair do ar em até 60 dias. O Audiência Carioca vem tentando conversar com a comunicação da rádio, mas até o momento não há um parecer oficial. Caso haja um posicionamento, este espaço será atualizado.
A publicação da Tudoradio.com contou que o fim da marca é uma informação extraoficial. Porém, gestores que administram as emissoras de rede já teriam sido notificados internamente. A possibilidade é que um novo formato seja implementado em substituição ao que está no ar. Vale reforçar que a CNN Rádio foi uma dessas possibilidades, que já foi abortada.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Transamérica