Funcionários do SBT Rio não estão animados com a mudança de São Cristóvão para o Centro - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Funcionários do SBT Rio não estão animados com a mudança de São Cristóvão para o Centro

A beleza e a estrutura do Centro do Rio não estão servindo de ânimo para os funcionários do SBT, que terão que se mudar nos próximos meses.

Embora a emissora ainda não tenha uma data definida para deixar São Cristóvão, muitos colaboradores estão chateados que terão que encarar mais 9km de trânsito pesado para chegar à nova sede da emissora, na rua Marechal Câmara, no Centro do Rio.

A maioria dos colaboradores reside “depois do túnel”, como gosta de se referir Silvio Santos. Ou seja, como muitos têm moradia nas zonas norte, oeste e Baixada Fluminense, terão que sair mais cedo de casa.

Quem pode usar o metrô, a estação mais próxima fica a 1,3 km. Já quem usa o trem, a distância é ainda maior: 3 km.

Internamente, a conversa é essa. Mas, em tempos de crise, o assunto não passa do rádio corredor. Vale lembrar que a emissora economizará um aluguel de R$ 80 mil mensais, já que o novo local pertence ao Grupo Silvio Santos.

Outro caso em aberto é a situação de Isabele Benito no rádio. Como a Super Rádio Tupi é vizinha do SBT Rio, a comunicadora consegue, hoje, estar até às 11h na rádio e, às 11h45, na televisão.

Como a mudança ainda não tem data certa, por ora, vida que segue nos dois veículos para uma das jornalistas mais importantes da cidade.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.