Felipeh Campos usou as redes sociais para questionar o diretor Mauro Lissoni, atual diretor de programação e artístico do SBT. O motivo da insatisfação aconteceu, após a emissora decidir ignorá-lo das chamadas de No Alvo.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Fui um dos primeiros a gravar o programa ‘No Alvo’ no SBT. No entanto, já sob a direção de Esquilo, simplesmente desapareceram meu nome das chamadas e da divulgação. Curioso, não é mesmo, Mauro Lissoni?”, perguntou, em resumo, o novo contratado da Band.
No Alvo é um programa de entrevistas, exibido nas noites de segunda-feira, após o Programa do Ratinho. Os convidados são personalidades de opinião forte e polêmicas, como Geraldo Luís, Leo Dias e Pablo Marçal. A atração tem conquistado a vice-liderança, em São Paulo, principal praça do mercado.
Felipeh deixou o SBT no início de julho, após receber uma proposta da Band para assumir o novo Melhor da Tarde. Entretanto, ele vai para o Bora Brasil, após o vespertino ganhar uma outra roupagem.
O SBT chegou a enviar um comunicado público agradecendo sua passagem pela emissora e deixou as portas abertas para o jornalista.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Youtube