O jornalista Caio Álex morreu nesta terça-feira (30), aos 52 anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Caio mora na região, desde que passou a trabalhar na InterTV, no fim do ano passado.
No meio de dezembro, Caio precisou ser internado no Hospital Santa Isabel, após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde então o caso foi tratado com discrição pela família. A causa da morte não foi revelada.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
No rádio, Caio Álex ficou famoso após trabalhar no jornalismo da Rádio Tupi. Na televisão, atuou na CNT, RedeTV!, Band e SBT. Na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024), ficou por 8 anos e foi interino de Isabele Benito.
Susto! Helicóptero da Band faz pouso forçado em SP. Aeronave fica destruída
Caio trabalhou na InterTV e passou a atuar em Cabo Frio, em seguida. Ele passou por um susto durante o plantão de Carnaval e precisou ser internado após um mal súbito. Seu estado foi considerado gravíssimo, mas o quadro foi revertido. A alta ocorreu após quase mais de dois meses.
+ Desculpas! Jovem Pan se retrata após ‘fake news’ divulgada no Pânico. Entenda, em resumo!
Em seguida, apresentadores da InterTV se emocionam ao falarem de Caio Álex
Os apresentadores do Inter 1, Salutiel Filót e Isabella Chaboudt, emocionaram-se no fim do telejornal nesta terça-feira (30) ao noticiar a morte do amigo, Caio Álex, aos 52 anos. Além de trabalhar na mesma emissora, Salutiel e Caio atuaram juntos no jornalismo do SBT Rio.
“É duro, mas a gente tem que relatar a realidade perto da gente. Estou até com a voz embargada, porque é uma notícia até difícil de passar. Faleceu hoje o nosso querido Caio Álex. Um jornalista ímpar, um amigo… Uma pessoa que lutou pela vida. Lutou muito para recuperar a saúde, mas, infelizmente, hoje, ele nos deixou. Caio era alegria, era uma pessoa que ele conquistava todo mundo onde ele chegava. Não foi diferente aqui, na InterTV, e nem quando o conheci em outra emissora (SBT). Peço desculpas por estar com a voz embargada, pois é difícil a gente segurar a emoção em um momento como esse”, disse Filót.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
