Estreia de Carolina Ferraz na Record tem reportagem de abertura com Francisco Cuoco, seu antigo desafeto - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Estreia de Carolina Ferraz na Record tem reportagem de abertura com Francisco Cuoco, seu antigo desafeto

Publicado por Eduardo Moura em

Quem assistia ao Domingo Espetacular de ontem (12) percebeu que o jornal iniciou com uma matéria exclusiva um tanto quanto curiosa. Um brasileiro que vive nos EUA disse à reportagem da Record TV ser filho do ator Francisco Cuoco.

O material vem sendo divulgado na programação da emissora desde a última sexta-feira (10). Eduardo Ribeiro chegou a jogar no ar que o ator envolvido já havia trabalhado com Carolina. Pela tangente, a atriz respondeu que já havia atuado com muita gente.

O detalhe é que não só trabalharam juntos, com ainda tiveram uma briga muito bem conhecida pelo público na época. Em 1998, Cuoco e Carolina integraram o elenco de Pecado Capital e os dois tiveram um desentendimento forte nos bastidores.

https://twitter.com/DomEspetacular/status/1282446640490610689

Durante as gravações da Globo, a atriz teria deixado claro que não queria beijar Cuoco, 34 anos mais velho. Os dois interpretavam Salviano e Lucinha e, na época, Carolina tinha 30 anos e Cuoco, 64. Vera Fisher foi chamada para a trama e a situação gerou muito desconforto nos bastidores.

Imagem: Arquivo / Reprodução Internet

O ator falou abertamente que fazer o papel de Salviano chegou a ser um “pesadelo” e que chegou a procurar um analista para conviver com o temperamento de Carolina Ferraz nos bastidores.

Carolina não teceu comentários sobre a reportagem que abriu sua estreia na Record TV e tampouco tocou no nome de Francisco Cuoco. Em São Paulo, o dominical perdeu para o Programa Silvio Santos e fechou em terceiro lugar de audiência.


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]