A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) premiou na noite desta terça-feira (3) profissionais e empresas que se destacaram no mercado em 2019.
O Prêmio Marketing Contemporâneo reuniu grandes nomes do meio e celebridades no Copacabana Palace, na zona sul do Rio. O prêmio foi concedido em parceria com o Grupo Record TV, que cedeu os atores Guilherme Winther e Camila Rodrigues para a apresentação.
Outros nomes da emissora também marcaram presença, como Valéria Valenssa, Isabel Filardis, Floriano Peixoto, Eri Jhonson, Amin Khader, Fábio Ramalho, DJ Tubarão e parte do elenco de Topíssima. Fabiano Freitas, presidente da Record TV Rio, também compareceu.

Imagem: Divulgação / Miguel Sá 
Imagem: Divulgação / Miguel Sá 
Imagem: Divulgação / Miguel Sá 
Imagem: Divulgação / Miguel Sá 
No total, 26 empresas receberam a honraria nas seguintes categorias: Comunicação Integrada, Marketing Digital, Marketing Institucional, Marketing Promocional, Produto, Marketing de Relacionamento, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Branded Content.
As empresas concorrentes precisaram apresentar ‘cases’ que tenham contribuído para o crescimento empresarial nos últimos quatro anos. Confira a relação dos vencedores Prêmio Marketing Contemporâneo 2019:
COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Almap BBDO: “Criatividade eficaz, sempre em evolução”;
- COCA-COLA: “COCA-COLA – VAI NO GÁS”;
 - WMcCANN – “BEAUTIFUL CAFÉ DE L’ORÉAL PARIS”.
 
MARKETING DIGITAL
- 3AW BRASIL: “SUPER STICKERS MUNDIAL”;
 - COCA-COLA: THE DRESS FOR RESPECT;
 - OGILVY BRASIL: “PET-COMMERCE”;
 - WMcCANN: “VOCÊ E ESTÁCIO. FORMOU”.
 
MARKETING INSTITUCIONAL
- LOJAS COLOMBO: “CAMPANHA “PULSO DA VIDA”;
 - SEARA: “NÃO É SÓ SOBRE COMIDA”;
 - SPOTIFY: “CASA DE MÚSICA – ESCUTA AS MINAS”
 - TODESCHINI: “TODESCHINI 80 ANOS”;
 - UNIMED-RIO: “MUDE 1 HÁBITO: MAIS QUE UM DISCURSO DE MARCA, UM CONVITE AO CARIOCA PARA SE TORNAR UMA VERSÃO AINDA MELHOR DE SI MESMO”.
 
MARKETING PROMOCIONAL
- AGÊNCIA3: “DPVAT PEQUENO GRANDE MOTORISTA”;
 - SEARA: “CASA COM SEARA”.
 
PRODUTO
- ADIDAS: “ADIDAS SKATEBOARDING + BEAVIS & BUTTHEAD”;
 - OI: “ULTRAGIGUE-SE”;
 - RECKITT BENCKISER: “VEJA – 50 ANOS DE INOVAÇÃO”;
 - TIM BRASIL: “TIM CHIP TOP – FESTA TOP”
 - VERDEMAR SUPERMERCADO E PADARIA: “CAFÉS CAMPEÕES VERDEMAR”.
 
MARKETING DE RELACIONAMENTO
- COTY – RISQUÉ: “A VIDA EM CORES”;
 - LOSANGO – GERAÇÃO L: “PROGRAMA DE INOVAÇÃO PARA COLABORADORES”.
 
RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
- CAMISA 10: “#50TONSDEROSA”;
 - FABER-CASTELL: “ESPAÇO DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO FABER-CASTELL”;
 - ITABUS PUBLICIDADE: “CAMPANHA MUDE UMA VIDA;
 - NEO QUÍMICA: “NEO ACELERA”;
 - OGILVY BRASIL: “#JOGAJUNTO”;
 - SANTANDER: “FAROL SANTANDER, RELEMBRA O PASSADO, MARCA O PRESENTE E ILUMINA O FUTURO”.
 
CATEGORIA RIO DIVERSIDADE
- COSAN;
 - DEMILLUS;
 - GRANADO PHARMÁCIAS;
 - ICONIC LUBRIFICANTES.
 
