Climão: Alexandre Pires evita a imprensa em reestreia do antigo 'Barra Music' - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Climão: Alexandre Pires evita a imprensa em reestreia do antigo ‘Barra Music’

Publicado por Eduardo Moura em

Os bastidores da abertura do ‘Espaço Hall’, antigo Barra Music, foi tenso. Tudo porque Alexandre Pires, que se apresentou no local nesta quarta-feira (27), evitou a imprensa que estava lá para entrevistá-lo. Os empresários fizeram um esquema para que ninguém conseguisse falar com Alexandre.

Muitos colegas queriam perguntar a respeito do suposto gato de luz na casa de sua mãe, Dona Maria Pires. O imóvel fica em Uberlândia, cidade natal da família. A notícia ganhou a mídia nesta terça-feira, 26.

Apesar de não falar com os jornalistas, Alexandre atendeu os fãs. Amin Khader estava no local a serviço do ‘Hora do Venenoso’, da Record TV Rio. O promoter ficou bem chateado por não poder gravar com o pagodeiro.


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]