Bruno Cantarelli voltou a falar sobre o momento do rádio esportivo carioca, durante uma entrevista concedida ao jornalista Bruno Azevedo, no Youtube. Em tom crítico, o narrador voltou a avaliar negativamente o mercado especialmente sob a dificuldade de se criar coisas novas no meio.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Acho que falta essa cabeças inquietas… Não vejo uma pessoa assim, tipo [pensando]: ‘ah, quero capotar isso aqui. Quero dar um 360’. Eu não vejo no rádio hoje. Vejo bons profissionais… Essa molecada (jovens jornalistas) conseguem ter um norte”, disse, primeiramente.
Ao falar sobre profissionais da Rádio Tupi, Cantarelli considerou que a emissora vem se comunicando de uma forma que não consegue renovar sua audiência, trazendo o público jovem.
“Tem uma galera [profissionais do esporte] boa na Tupi, mas acho que ficam muito encaixotada pela forma [de comunicar]. Tem um sotaque na voz, que não se comunica mais com a rapaziada hoje… A gente fez isso [referindo-se ao estilo da Tupi de comunicar]. Repórter era assim, mas acabou, cara. Não se comunica mais. O que se comunica hoje é a naturalidade, mano. Você tem que ser você e não se encaixar num padrão”, afirmou.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Youtube / Reprodução (Montagem)
