O narrador Bruno Cantarelli usou o Charla Podcast para falar sobre a decisão de deixar de narrar no rádio para executar esta função no Youtube. A saída da Transamérica ocorreu no início do mês, após ficar na emissora por 4 anos em sua segunda passagem.
“A motivação para sair do rádio é o projeto novo que a gente tinha há muito tempo na cabeça e a gente vai colocar em prática agora. Acho que a gente pode fazer o que eu faço no rádio aqui. Ou seja, estou saindo do rádio para narrar aqui no Charla. E da forma que eu penso que tem de ser transmitido. A gente tem que enxergar hoje que é um veículo (o Charla Podcast) que representa para fora do Rio, o Rio de Janeiro”, disse, primeiramente, Cantarelli.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Na visão do narrador, o Charla Podcast é uma referência entre os veículos que falam de futebol carioca. “Acho que o Charla ele ganha uma proporção muito maior, na minha visão, do que os veículos de comunicação hoje, que só falam do Rio de Janeiro… A gente falou: ‘Tá triste?’. Pelo contrário, zero tristeza, de verdade. Não vou me emocionar porque estou muito empolgado. Vai ser muito legal”, acrescentou em seguida.
A estreia acontece já nesta semana, em dois jogos importantes da Taça Libertadores da América: “A gente vai estrear na semana que vem, no jogo de volta da Libertadores, entre Flamengo e Internacional, e na sequência a gente vai fazer Botafogo x LDU com o elenco que você já tem aqui e outros personagens que vão aparecer também na nossa equipe… É bem do jeito que eu narrava no rádio”, informou, por fim.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Rádio Transamérica