Brasileirão não terá mais jogos em horário usado pela Record - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Brasileirão não terá mais jogos em horário usado pela Record

A CBF definiu nesta terça-feira (23) os detalhes da tabela da Série A do Brasileirão para a retomada da competição após a Copa do Mundo. Entre as novidades, a entidade confirmou mudanças na política de horários das partidas. A Record, que vinha transmitindo suas partidas de domingo no fim da noite, terá que se adaptar a uma nova faixa.

A partir da volta do torneio, não haverá mais jogos iniciados às 19h em dias de semana. Pela nova diretriz, o horário limite para o pontapé inicial aos domingos será às 19h30. Até então, era comum a realização de jogos às 20h30, especialmente na rodada noturna do fim de semana.

FIQUE POR DENTRO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

As alterações fazem parte de um ajuste promovido pela entidade para adequar a programação da competição e atender a demandas de clubes, torcedores e emissoras. O esquema já será assim nas rodadas 19 a 24.

Em reunião recente com os clubes, a CBF apresentou um estudo sobre os horários das partidas. A entidade reforçou a intenção de reduzir a quantidade de jogos realizados às 19h durante a semana e às 20h30 aos domingos.

O principal foco da medida é aumentar a presença de torcedores nos estádios, especialmente em partidas disputadas em horários considerados menos atrativos para o público.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Record

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.