Balanço Geral RJ volta a superar 10 pontos de audiência: 2ª vez em 3 dias - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Balanço Geral RJ volta a superar 10 pontos de audiência: 2ª vez em 3 dias

O Balanço Geral RJ voltou a repetir o feito da penúltima semana de maio e voltou a superar os 10 pontos de audiência no Grande Rio.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O telejornal de Tino Júnior chegou a atingir 13 pontos de pico na última quarta-feira (29). A média geral neste dia foi de 10,0 pontos, repetindo o feito da última segunda-feira (27). A participação de televisores ligados (share) foi de 21%.

Ainda na quarta-feira, o quadro A Hora da Venenosa atingiu 9 pontos, pico de 10 e 18,4% de (share).

Outros produtos da Record Rio também foram bem: o Cidade Alerta RJ atingiu 8,2 pontos, pico de 10,0 pontos, e 14,4% de share. O RJ no Ar abriu a quarta-feira (29) com média de 3 pontos, pico de 4 e 11%.

Só neste dia a expectativa é que a Record Rio tenha impactado 2,4 milhões de pessoas no Grande Rio.

Enquanto isso, RJ No Ar registra melhor semana de audiência em sete meses

O RJ no Ar registou sua melhor semana de audiência nos últimos 7 meses, mantendo a Record na vice-liderança, no Rio de Janeiro

Entre os dias 20 e 24 de maio, o jornal apresentado por Marcus Marinho registrou média de 3 pontos, pico de 4 e 11% de participação de televisores ligados (share).

Em resumo, o RJ No Ar impactou 1 milhão de telespectadores no Grande Rio, neste período.

Trata-se do melhor desempenho semanal do produto desde o período de 23 a 27 de outubro de 2023.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Record / Reprodução

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.