Morre Marilu Bueno, a eterna Fada Margarida de Caça Talentos

Morreu nesta quarta-feira (22) a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos. A veterana estava internada há 20 dias Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia de abdômen. Por conta de complicações no pós-operatório, Marilu foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, informou o comunicado da unidade pública de saúde.

CARREIRA: MARILU EM GRANDES NOVELAS

Imagem: TV Globo / Reprodução

Ao todo, Marilu Bueno ostenta 50 anos de carreira na TV e participou de grandes novelas. Seu último trabalho foi em Salve-se Quem Puder (2020-2021). Também se destacou em Êta, Mundo Bom! Alto Astral, Guerra dos Sexos, Kubanacan, De Corpo e Alma e Dona Beija. Na Record, trabalhou em Chamas da Vida e Bicho do Mato. Na Manchete, atuou em Dona Beija e Tudo ou Nada.

A atriz marcou época ao dar vida à Fada Margarida no Caça Talentos, de Angélica, entre 1996 e 1998, na Globo. A novelinha infantil teve mais de 500 capítulos, divididos em quatro temporadas, e elevou a audiência da emissora no fim dos anos 90, ainda apostando no formato infantil.

O velório acontece nesta quinta-feira (23) na capela 6 do cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O sepultamento está marcado para as 16h30.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31