Com baixa audiência, Vem Pra Cá tem futuro incerto no SBT

Com pouca força de repercussão e perdendo para a Record e Globo, o Vem Pra Cá tem um futuro incerto na programação do SBT. A atração, que está há dez meses no ar, costuma estacionar na terceira posição de audiência nas principais praças do Ibope. Em São Paulo, a TV Cultura e seus desenhos são uma forte ameaça e deixa o SBT próximo da quarta posição.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora pretende passar por uma reformulação em 2022. Inclusive, não é possível garantir o Vem Pra Cá no próximo ano. A emissora pretende seguir investindo na linha de desenhos infantis, uma das marcas do SBT.

Vale lembrar que o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano mudou de horário por cinco vezes, até se estabilizar às 9h30. Entre idas e vindas, Silvio Santos transformou o matutino em vespertino por duas vezes.

PENSANDO NO HORÁRIO NOBRE

Outra movimentação no radar é o retorno da criação de uma linha de shows para o horário nobre. Com a exibição do Programa do Ratinho, o SBT perdeu campo para a Record e não vem sendo uma ameaça na disputa pela vice-liderança. A atração também está sendo avaliada pela emissora e uma das possibilidades é que deixe de ser diária para ser semanal.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31