A Vida da Gente: Jonas procura Lourenço para tirar satisfações sobre Tiago

Uma foto foi capaz de gerar um reboliço na casa de Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente. Deslocado em casa, Tiago (Kaic Crescente) só conta com o apoio da babá Lorena (Júlia Almeida) em sua rotina.

Recentemente, Rodrigo (Rafael Cardoso) descobriu o plano do pai em usar Lourenço (Leonardo Medeiros) para ter um filho com Cris (Regiane Alves). Ao perceber que seu irmão é, na verdade, seu primo, o arquiteto acionou o tio para que se aproximasse do filho biológico.

Tocado pelo bebê de Celina (Leona Cavalli), Lourenço se aproxima de Tiago. Em um desses encontros, durante o futebol do menino, Lorena fotografa os dois juntos e , sem querer, Tiago acabou mostrando a fotos aos pais.

JONAS X LOURENÇO BRIGAM POR TIAGO

Como sempre, Jonas não dá muito atenção ao filho. Entretanto, ao ver a fotografia de Loureço e Tiago juntos percebe que o segredo que tem com o irmão pode ser revelado. Ele larga o seu trabalho imediatamente e pede uma explicação ao caçula.

“Você não conhece seu irmão, não? Ele é meu tio”, responde o menino. Irritado com tudo, Jonas vai atrás de Lourenço exigindo uma satisfação. Ele vai ameaçar o irmão para que fique longe do filho e trata a situação como uma negociata.

“Não pode! Sabe por que? Porque nós temos um contrato! Em função disso, eu espero que você avalie a gravidade do seu ato. E caso isso se repita, nós vamos ser obrigados a descumprir o nosso acordo”, relembra Jonas.

“Me desculpe, Jonas, mas quem está descumprindo o nosso acordo é você. Eu fiz uma doação pra que você fosse pai e pra que sua esposa fosse mãe. Mas, infelizmente, não é isso o que está acontecendo, já que nem você é pai, e nem ela é mãe”, respondeu Lourenço, jogando na cara toda a indiferença que Jonas tem por Tiago.

Em breve, Lourenço vai enfrentar Jonas e Cris na justiça pela guarda do menino.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31