Fina Estampa: Quinzé sofre atentado a mando de Tereza Cristina! Resumo sexta (24)

Quinzé (Malvino Salvador) não pode ver um rabo de saia, especialmente se pertence a uma loira. No capítulo de logo mais (24), o herdeiro mais velho de Griselda (Lília Cabral) será jogado na piscina de sua mansão.

A ordem do atentado partiu de Tereza Cristina, que já havia tentado matar Amália (Sophie Charlotte). Dessa vez, Ferdinand (Carlos Machado) contratou uma loira periguete, interpretada por Fiorella Matthies, para seduzir Quinzé.

Ingênuo, o rapaz leva a moça para a piscina da sua casa. Enquanto o clima esquenta, ela põe um pó químico dentro da bebida de Quinzé para que ele apague.

Na sequência, Ferdinand entra em cena para jogá-lo na pisicina desmaiado e observa tudo escondido. De repente, Teodora (Carolina Dieckmann) chega no local e percebe que a vida do ex-marido está em risco. Ela salva Quinzé e, junto com Griselda, leva o rapaz para o hospital.

Teodora acompanha todos os cuidados com Quinzé e o clima de reaproximação esquenta.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 24 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Baltazar não consegue telefonar para Tereza Cristina e aciona Crô. Quinzé conta à mãe que irá para um trabalho, e Deborah fica cheia de ciúmes. O jornalista Beto Júnior chega para conversar com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor conte o segredo de Tereza Cristina a Beto, mas o jornalista consegue levar uma cópia do vídeo. Vanessa fica sabendo que Renê está sem namorada. Griselda e Guaracy retomam a amizade. Tereza Cristina desperta no cemitério. A bandida contratada por Ferdinand coloca um componente na bebida de Quinzé. Teodora vai ate a mansão de Griselda. Tereza Cristina explica a Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand joga Quinzé na piscina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31