Narrador José Silvério afirma a colunista: “fiquei sabendo que o meu contrato será rescindido”

Um dos maiores nomes em atividade do rádio brasileiro pode estar com os dias contados na Rádio Bandeirantes. José Silvério deu uma declaração que espantou o público na tarde de hoje (30).

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, no UOL, a emissora estaria negociando uma mudança contratual com Silvério. As partes têm contrato até 2022.

A ideia, de acordo com a coluna, é que José Silvério deixasse as narrações e fizesse parte do time de comentaristas da Bandeirantes.

Até o momento a rádio não se pronunciou se a informação recebida por Flávio Ricco é procedente. Já, Silvério, enviou a seguinte mensagem: “não sabe disso [mudança de função], mas fiquei sabendo que o meu contrato será rescindido”.

Vale lembrar que todas as editorias de esporte estão paradas durante o período de quarentena da pandemia do novo Coronavírus. Tudo sem previsão de volta. O narrador, inclusive, recolheu-se para o interior de Minas Gerais.

Alguns jornalistas esportivos estão sendo aproveitados nas pautas sobre o Covid-19. Obviamente, o mesmo não acontece com narradores e comentaristas, que estão afastados.

Imagem: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31