Sucesso na extinta Beat 98, Tino Júnior, Van Damme e Ana Paula Portuguesa se reencontram em festa no Rio. Fãs relembram atração

Os ouvintes do rádio carioca lembram ainda com saudade do Show do Tino, programa que marcou época na extinta Beat 98.

O trio Tino Júnior, Van Damme e Ana Paula Portuguesa deixam saudades no público, com quadros que até hoje são relembrados pelos mais saudosos na internet. Trote do Tino e o Teste de Fidelidade são os mais lembrados, além das conversas quentes de Tino com as ouvintes.

O três se reencontraram este fim de semana em uma festa de aniversário e aproveitaram para fazer um registro nas redes sociais. Os fãs do programa foram ao delírio e recordaram grandes momentos nos comentários da foto.

“Ia trabalhar muito cedo e no carro ouvia você [Tino], Van Damme e a Ana Paula Portugesa. Você é um cara abençoado. Quando pode, levou os dois. Que Deus te abençoe e que você ajude sempre esses dois muito competentes e simpáticos. Adoro você e a Portuguesa e o Van Damme”, postou Dilza.

“Ahhhh gente… Que saudades desse trio, não deixava de ouvir só um dia… Época boa, maravilhoso…”, comentou Fabrícia.

Tino e Van Damme estão trabalhando juntos na Record TV Rio e, recentemente, tiveram a oportunidade de reencontrar Ana Paula, que cobriu as férias de Amin Khader. A jornalista atualmente é a Repórter da Fama, na Super Rádio Tupi.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31