Lula eleva a audiência da Globo no Rio e supera futebol e novelas - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Lula eleva a audiência da Globo no Rio e supera futebol e novelas

A entrevista com o Presidente Lula, que tenta seu quarto mandato, levou à Globo a uma audiênica incomum nos últimos nos na emissora. O candidato do PT foi o sabatinado da última quinta-feira (27), no Entrevista com Candidato, após o Jornal Nacional.

No Rio de Janeiro, segundo o Jornal O Globo, o encontro rendeu média de 30 pontos de audiência. O resultado é superior o que a maioria dos capítulos de novelas e os jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil registram na praça.

FIQUE POR DENTRO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Lula foi mais assistido que Romeu Zema (Novo), com 26 pontos; Ronaldo Caiado (PSD), com 25; Renan Santos (Missão), 26. Os números de Flávio Bolsonaro (PL) ainda não foram divulgados.

Vale reforçar que Renan Santos teve sua entrevista exibida mais cedo, por conta das partidas da Copa do Brasil. Já Flávio Bolsonaro teve sua entrevista exibida mais tarde, por conta do início do horário político.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: TV Globo

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.