Eder Luiz reage após rumores de saída da TMC - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Eder Luiz reage após rumores de saída da TMC

Os bastidores do rádio esportivo ficaram quentes na última segunda-feira (25), quando o colunista Flávio Ricco trouxe a informação que Eder Luiz poderia estar de saída da TMC.

Na publicação veiculada pelo portal Leo Dias, o colunista contou que a permanência do narrador após a Copa do Mundo era incerta.

O Audiência Carioca chegou a procurar Eder para comentar a respeito do caso, mas ele não retornou. Porém, nesta quarta-feira (27), ele se manifestou através da coluna de Ricco.

De fato, Eder Luiz confirma que houve sondagens. Segundo apurou o AC, houve conversas do narrador com a Nova Brasil FM. No entanto, uma outra equipe acabou desembarcando na emissora.

Ainda segundo Eder, ele pretende cumprir o contrato com a TMC até o fim. Embora a data não seja divulgada, a coluna de Flávio Ricco contou que ainda faltam alguns anos.

As mudanças com a transição da Transamérica para a TMC acabaram mudando o panorama interno e externo da emissora. Comercialmente, a tabela de anunciantes da rádio aumentou consideravelmente de valor para manter toda a nova estrutura jornalística.

Porém, em audiência, o cenário é outro. Depois da mudança do ‘target’, no Rio, a TMC saiu do top 10 das emissoras no diário, de 05h às 00h.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.