Último capítulo de Três Graças tem audiência menor que Vale Tudo - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Último capítulo de Três Graças tem audiência menor que Vale Tudo

O último capítulo de Três Graças, nesta sexta-feira (15), fechou com audiência menor que o fim de Vale Tudo, exibido em outubro do ano passado.

Segundo dados consolidados, informados primeiramente pela coluna Play, o fim da novela de Aguinaldo Silva fechou com média de 30 pontos no Rio de Janeiro.

O remake de Vale Tudo anotou 39 pontos no Grande Rio, em seu derradeiro e final amplamente criticado pela imprensa e por parte do público.

A média geral de Três Graças no Rio de Janeiro foi de 23,5 pontos, em 179 capítulos, exibidos de abril de 2025 a maio de 2026.

FIQUE POR DENTRO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Em São Paulo, o fim da trama das nove atingiu 28 pontos. Enquanto isso, o encerramento de Vale Tudo havia anotado 31 pontos.

Vale ressaltar que apesar de números menores, Três Graças conquistou mais prêmios que Vale Tudo durante a disputa do Melhores do Ano, no Domingão com Huck. Inclusive, Agnaldo venceu Manuela Dias, autora de Vale Tudo, na disputa de melhor novela de 2025.

A partir desta segunda-feira (18), a Globo exibe Quem Ama Cuida, novela de Walcyr Carrasco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: TV Globo / Reprodução

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.