Rádio Tupi anuncia que Pedro Augusto está fora da emissora - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Rádio Tupi anuncia que Pedro Augusto está fora da emissora

A Rádio Tupi confirmou nesta sexta-feira (30) que o comunicador Pedro Augusto está de saída da emissora. Ele deixa a rádio após uma passagem de quase 34 anos.

A última edição do Show do Pedro Augusto foi transmitida no dia 25 de janeiro. Cristiano Santos foi chamado um dia antes para substituí-lo. Aliás, a faixa de domingo ocupada por Pedro Augusto será preenchida pelo Programa Cristiano Santos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

No início do mês, internamente, o nome de Pedro Augusto era dado como certo para que ele ocupasse, primeiramente, duas horas da programação vespertina. No entanto, a situação ganhou uma reviravolta nos últimos dias e a relação entre as partes azedou, virando uma verdadeira dúvida se ele voltaria ou não para a grade diária. Esse “climão” resultou que o radialista não comandasse o último programa que leva seu nome.

Até ontem, a situação era dada como aberta e havia a chance do Show do Pedro Augusto ocupar o horário hoje preenchido pelo Programa Francisco Barbosa. Porém, isso não vai mais acontecer.

Rádio diz que foi expulsa de cabine de estádio. Clube nega. Entenda!

Desde o início de janeiro, o Audiência Carioca vem buscando conversar com a Rádio Tupi sobre o caso e somente hoje a emissora confirmou a saída de Pedro Augusto. O site também vem tentando contato com o radialista, inclusive voltou a procurá-lo hoje para comentar sobre sua saída. Ele falou que se encontrava numa reunião e falaria mais tarde.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Instagram

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.