A Globo trouxe Mariana Becker de volta, após cinco anos. A jornalista foi recontratada pela emissora para integrar a cobertura da Fórmula 1, agora em um novo papel: ela atuará como comentarista in loco das corridas exibidas pela Globo e pelo SporTV.
“Essa função vai ser nova para quem está assistindo, mas principalmente para mim. É algo que eu nunca fiz, mas será um tipo de comentarista diferente, porque fiz questão de estar in loco, perto da notícia, dos pilotos, de onde as coisas acontecem. Assim, meu olhar continua sendo o de quem está no local, capaz de transmitir e contextualizar a informação”, afirmou, em suma.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
A Fórmula 1 volta à grade da Globo a partir deste ano, marcando o retorno da emissora às transmissões da principal categoria do automobilismo mundial. Em 2021, a Band correu para contratá-la, após firmar contrato para exibir a Fórmula 1.
A jornalista começou a atuar como repórter da Fórmula 1 em 2006, quando a Globo decidiu incluir uma mulher na cobertura da categoria. Desde então, tornou-se uma presença constante nos paddocks e bastidores da competição.
A Globo escalou os repórteres Júlia Guimarães, na Europa, Guilherme Pereira e Marcelo Correge, nas américas, para fazer as reportagens na pista.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: RedeTV!
