Arena SBT voltará reformulado e sai do ar em janeiro - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Arena SBT voltará reformulado e sai do ar em janeiro

O SBT decidiu colocar o Arena SBT de férias, apesar de janeiro prometer algumas mexidas importantes no futebol brasileiro. Além dos campeonatos estaduais, pela primeira vez o Brasileirão começará no primeiro mês do ano.

A emissora já confirmou a permanência do Arena SBT em sua grade, porém com retorno marcado para fevereiro. Haverá, primeiramente, novidades no pacote gráfico do programa, novos quadros e novidades que ainda serão divulgadas.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O produto servirá de divulgação e aquecimento para a cobertura da Copa do Mundo, evento que volta à grade do canal após 28 anos.

Galvão Bueno foi contratado para ser o principal narrador do SBT na Copa e nos bastidores já se aponta que ele terá um programa aos moldes do Galvão e Amigos, exibido até dezembro na Band.

Por fim, além da Copa do Mundo, o SBT exibe a UEFA Champions League e Copa Sul-Americana, em 2026.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Record Rio

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.