Mesmo sem direitos, Record reforça cobertura na Copa do Mundo - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Mesmo sem direitos, Record reforça cobertura na Copa do Mundo

O futebol virou uma realidade firme na programação da Record. Com o Paulistão e Brasileirão preparados para seu ‘start’ em janeiro, a emissora já pensa como será sua cobertura na Copa do Mundo.

Embora tenha sonhado, a Record não fechou com os direitos de transmissão do evento. Além disso, viu suas maiores rivais, Globo e SBT, garantir parte das partidas para exibição na TV aberta.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Sendo assim, a cobertura da emissora de Edir Macedo será jornalística. Segundo informações da página RD1, Felipe Andreoli deverá reforçar a cobertura do canal nos EUA, México e Canadá. O Brasil tem partidas definidas apenas em solo americano.

Andreoli chegou à Record em 2025 para reforçar o time de apresentadores do entretenimento, comandando o Power Couple Brasil, Love Dance & Game e Game dos 100. Porém, voltará a atuar no esporte, onde tem ampla experiência. Na Globo, comando ou o Esporte Espetacular, o Globo Esporte e ainda foi um dos repórteres fixos que acompanhava o dia a dia da seleção brasileira no Qatar, em 2022.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Record

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.