Kelly Jorge usou as redes sociais, nesta quinta-feira (6), para afirmar que foi notificada extrajudicialmente pela FM O Dia. O imbróglio ocorre dois anos após a comunicadora ter trocado a líder de audiência pela Rádio Tupi.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Sem citar sua antiga empresa, Kelly deu sua versão sobre o caso. “Na berola (sic) para completar dois anos de programa na Tupi, já estava até organizando festa, eis que recebo um presente da rádio que me ama [FM O Dia]”, disse primeiramente.
O comunicado é referente à marca Programa da Boneka, usada há dois anos na Tupi. Kelly Jorge e FM O Dia brigam no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) pelo nome.
A radialista revelou que conversou com advogados e a direção da Tupi, a decisão foi, neste momento, acatar o pedido da FM O Dia.
“Resolvi acatar temporariamente até que meu processo no INPI chegue ao final. Estou muito confiante no trabalho de todos os envolvidos para resgatar um nome que é meu por direito, que eu criei, e nunca usei na empresa que eu trabalhei por 10 anos”, contou, por fim.
FM O Dia tem vitória no INPI por Programa da Boneka
No entanto, segundo registro no site do INPI, a FM O Dia conquistou o nome “Programa da Boneka”, conforme pode ser visto a seguir. Já o pedido feito por Kelly Jorge, com nome de “Programa da Boneka com Kelly Jorge”, aguarda liberação de exame de mérito. Além disso, a líder de audiência solicitou o nome quatro meses antes de Kelly.

Por fim, o novo nome do programa de Kelly Jorge na Rádio Tupi ainda não foi divulgado.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Instagram / Montagem
