Caos no Rio leva Record a 16 pontos e faz Globo agir

O dia de caos no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28), fez com que as emissoras de televisão mudassem seus planos. A movimentação ocorreu após a megaoperação nos Complexos da Penha e do Alemão, na zona norte do Rio, onde, até aqui, tem o balanço de 104 mortos, dentre estes 4 agentes das polícias civil e militar. Em seguida, o Comando Vermelho orquestrou uma série de ataques na Região do Grande Rio, atingindo a mobilidade dos cariocas e fluminenses.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Com a voz prejudicada, Tino Júnior conseguiu chegar a liderança no comando do Balanço Geral RJ e atingiu picos de 16 pontos durante a disputa com o Jornal Hoje. A Globo seguiu como telejornal de César Tralli até as 13h50, mas mediante ao avanço da concorrência a programação precisou ser alterada.

A emissora transmitira para todo o país o amistoso de fubebol feminino entre Itália x Brasil, às 14h10. No entanto, o Rio de Janeiro ficou com o plantão do RJ1/RJ2 com Ana Luíza Guimarães, Edmilson Ávila e Priscila Chagas.

Enquanto isso, a Record decidiu não exibir o capítulo da edição especial de A Escrava Isaura e a parte nacional do Cidade Alerta. O Balanço Geral RJ ficou no ar por cinco horas, das 11h30 às 16h30. O Cidade Alerta RJ seguiu com a cobertura do caos no Rio, entre 16h30 e 19h55.

Nesta quarta-feira (29), o Kantar Ibope deve divulgar os resultados de audiência das emissoras. A expectativa é que a Record conquiste seu melhor desempenho no ano com a cobertura jornalística.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: Record

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31