O repórter Fernando David, que deixou a Band no início do mês, anunciou que não ficará muito tempo fora do ar. Ele voltará ao esporte, após ter iniciado no segmento, há 18 anos.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
David está retornando ao Lance!, conforme revelado em suas redes sociais: “Comecei, esta semana, uma nova etapa profissional — de volta à casa onde, 18 anos atrás, dei meus primeiros passos em uma redação. O Lance!, referência em jornalismo impresso, virou a chave para o digital. Tornou-se um hub de negócios moderno e dinâmico, que une informação e entretenimento, com a credibilidade e leveza que sempre foram marca registrada”, explicou, em resumo.
O jornalista conta que irá trabalhar na área de criação de conteúdo em vídeo do site: “Chego para reforçar o time como Head de Audiovisual, com o desafio de consolidar a linguagem em vídeo do Lance e ampliar sua presença multiplataforma. Vamos que vamos!”, destacou.
Relembre a saída de Fernando David da Band
Após quase onze anos acompanhando de perto os principais acontecimentos do Rio de Janeiro e do Brasil, Fernando David está se despedindo da Band Rio. O profissional é um dos principais rostos da emissora na praça e produz matérias locais para a rede, especialmente para o Jornal da Band.
Após quase onze anos acompanhando de perto os principais acontecimentos do Rio de Janeiro e do Brasil, Fernando David está se despedindo da Band Rio. O profissional é um dos principais rostos da emissora na praça e produz matérias locais para a rede, especialmente para o Jornal da Band.
Por fim, com a despedida, ele também deixa no ar um sentimento de renovação: “Agora? Hora de tocar o barco.” A nova etapa na carreira ainda não foi anunciada. No currículo, David tem passagens pela TV Globo e Diário Lance!.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Instagram