João Kleber conquistou um importante resultado a favor da RedeTV!, na semana passada. A atração fechou pela segunda vez seguida como maior audiência semanal da emissora no Painel Nacional de Televisão (PNT): 0,7 ponto de média.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Primeiramente, o Para Aqui registrou seu melhor resultado no Rio de Janeiro: 1,3 ponto de média, em 14 de setembro. O dominical foi mais assistido na praça fluminense comparado a São Paulo (0,8).
O A Tarde É Sua, que rotineiramente fica no topo de programas mais assistidos, segundo dados do Kantar Ibope, ficou na segunda posição do Rio com 0,9 ponto de média semanal. A atração empatou com o Operação de Risco.
Enquanto João Kleber bomba, RedeTV! toma decisão inesperada
Nos últimos dias, uma determinação interna passou a vigorar na RedeTV!. A decisão atingiu a todos os profissionais ligados à reportagem.
Eles estão proibidos de publicar, em suas redes sociais, fotos ou vídeos em que apareça o microfone ou qualquer material que exiba o logotipo da empresa. A informação foi revelada primeiramente pelo portal Leo Dias, através do colunista Flávio Ricco.
A justificativa não foi oficialmente divulgada, mas, nos bastidores, comenta-se que a direção considera esse tipo de exposição uma forma de “propaganda gratuita” — algo que, ao que tudo indica, já não é mais bem-visto pela alta cúpula.
A medida causou surpresa e certo desconforto entre os profissionais, especialmente em tempos em que a presença digital se tornou parte do trabalho jornalístico.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: RedeTV!